fiscal de loja - agente de perdas
Um fiscal de loja, ou fiscal de prevenção de perdas, é um profissional que monitora as atividades dentro de um estabelecimento comercial, com o objetivo de prevenir e minimizar perdas financeiras, como furtos, danos e desvios de mercadorias, além de garantir a segurança dos clientes e funcionários.
Principais funções:
Monitoramento:
O fiscal acompanha a movimentação de clientes e funcionários, observando comportamentos suspeitos e identificando possíveis situações de risco.
Prevenção de perdas:
Realiza rondas, inspeciona produtos, controla a entrada e saída de mercadorias e utiliza equipamentos de segurança, como câmeras e alarmes, para prevenir furtos e danos.
Atendimento ao cliente:
Auxilia clientes com dúvidas, problemas ou emergências, oferecendo um atendimento eficiente e profissional.
Controle de estoque:
Participa da contagem e verificação de estoque, garantindo a correta organização e disponibilidade dos produtos.
Relatórios e ocorrências:
Registra ocorrências, elabora relatórios para a gerência e colabora na identificação de áreas que necessitam de melhorias na segurança e eficiência da loja.
Requisitos
Estudos
Sobre Caedu
#VEMSERCAEDU
Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!
Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com mais de 90 lojas.
Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!
Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.
Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes.
Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e cliente SEMPRE! !